Caros clientes GLOBALCONN,

Gostaríamos de chamar sua atenção para o recebimento de cobranças indevidas relativas a hospedagem de seu domínio.
Vários boletos falsos, geralmente provenientes de SÃO PAULO, estão circulando no mercado, com nomes de empresas fantasmas, cobrando indevidamente pela hospedagem de seu domínio.

O mais recente é de uma empresa chamada REGISTRAR.BR.COM - Registrar Empresa Brasileira de Registros de Domínios e Hospedagem de Sites Ltda, o banco recolhedor é a Caixa e o valor cobrado é de R$ 135,00. Note que a empresa fraudulenta possui até site para tentar obter a confiança da vítima.
ATENÇÃO: ESTE BOLETO É FALSO!!!! SE VOCÊ O RECEBER NÃO PAGUE E INUTILIZE-O!!!

A tentativa é enganar o proprietário do domínio fazendo-o acreditar que esta seja uma cobrança procedente, através da descrição da cobrança tal como: Ref. registro do domínio www.empresa.com.br no período de 05/11/09 a 05/10/10.

A GLOBALCONN esclarece a seus clientes os valores procedentes devidos pela hospedagem de seu domínio:

1) Cobrança mensal referente à hospedagem de seu domínio em nossos servidores, na forma de boleto eletrônico, que é emitido EXCLUSIVAMENTE através da CENTRAL DO CLIENTE pelo usuário, entre os dias 25 e 30 de cada mês. O boleto é da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e possui nossa logomarca.
2) Taxa anual do registro.br órgão responsável pela manutenção de domínios no Brasil, no valor de R$ 30,00

Qualquer cobrança além das discriminadas acima são falsas e devem ser desconsideradas.

Para que você possa identificar melhor algumas destas empresas fraudulentas, inclusive a imagem deste último da empresa REGISTRAR, clique aqui e veja alguns exemplos com as imagens de alguns boletos falsos. E para visualizar o boleto verdadeiro da GLOBALCONN clique aqui.

Para sua segurança, estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas através dos tels. 2515-1205.
Nos ajude a divulgar esta fraude. Se receber algum boleto diferente dos que estamos enviando pra você em anexo, envie a imagem por e-mail a fim de possamos arquivá-la e divulgar a todos os clientes.



Monday, October 26, 2009

« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution